SAC e Garantia

SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente
Nosso serviço de SAC funciona de segunda à sexta-feira das 10h00 às 18h00, pelo Whatsapp: ou ainda pelo endereço de e-mail contato@dudarillo.com.br. Estes canais de atendimento podem ser utilizados para dúvidas e/ou reclamações, desde informações de produtos à ajuda para finalizar o pedido.

Política de Garantia
Oferecemos aos nossos clientes um certificado de qualidade, garantindo a legitimidade de nossas peças . A Garantia  é válida por 1 (um) ano* e cobre eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ou dos materiais envolvidos. Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua joia. Na impossibilidade de reparar a peça dentro das condições de garantia, outra igual ou similar de mesmo valor será fornecida sem qualquer acréscimo. Peças fora do prazo de garantia serão reparadas mediante orçamento aprovado pelo cliente, no caso de reposição de material. A modificação ou manutenção feita por qualquer outro estabelecimento acarretará na perda da Garantia.

Joias em Ouro
Garantia permanente da autenticidade de ouro 18klts/750 e pedras naturais .

  1. Todas as joias Dudarillo, possui garantia permanente referente aos serviços de limpeza, polimento, ajustes de garras nas cravações e também a própria cravação se o cliente tiver a pedra que caiu e/ou pequenos consertos que não precisem de acréscimos de material. O frete será por conta do cliente .
  2. Na compra de qualquer solitário com diamantes ou alianças da Dudarillo, o cliente poderá fazer a troca dos mesmos por tempo indeterminado por outro(a) de modelo superior, ou seja, com maior pontuação e/ou preço superior ao preço vigente da peça, pagando a diferença.
  3. Todas as joias Dudarillo, possui manutenção permanente tal como ajustes de tamanhos, reposição de pedras e outros serviços que incluem acréscimo de material, desde que o cliente autorize o orçamento.
  4. É indispensável a apresentação do certificado de garantia para a realização de qualquer serviço de manutenção ou reparo.