Duvidas Frequentes

COMO ACOMPANHO O STATUS DO MEU PEDIDO?

Após finalizar a sua compra você receberá  automaticamente e-mails por etapa de processos sobre o mesmo.  

1º e-mail vai conter  a confirmação do pedido.
2º e-mail vai conter a confirmação do pagamento.
3º e-mail vai lhe informar sobre o faturamento.
4º e-mail vai ser referente ao produto embalado sendo enviado contendo. O código para rastreio e atualizações de status. 
5º e-mail vai ser para lhe informar sobre a entrega 

 

 

COMO CANCELAR MEU PEDIDO?

Para cancelamento do pedido, solicitamos que entre em contato conosco através do whatsapp ou formulário de contato na área de atendimento ao cliente, o mais rápido possível após a finalização da sua compra, pois o nosso processo de faturamento e expedição é bem rápido, pode ser que a opção de cancelamento não esteja mais disponível.

Sendo assim, orientamos que revise o recebimento do pedido para que o mesmo retorne para o nosso centro de distribuição e assim possamos fazer o reenvio ou, se preferir, o processo de devolução e em seguida o estorno. caso isso não seja possível, quando receber a peça, nos contate, para que possamos lhe orientar sobre como fazer a devolução gratuitamente.

Basta enviar uma solicitação através do formulário de contato ou pelo whatsapp.

 

 

COMO ALTERO OS DADOS DO MEU PERFIL?

Clique na opção minha conta, insira seu login e senha, acesse dados pessoais e clique no botão editar. você poderá alterar qualquer informação menos o endereço do e-mail.

 

PRODUTO COM DEFEITO, O QUE FAZER?

Para compras realizadas em nossa loja online, siga os procedimentos abaixo;

1-Enviar pelo formulário de contato

- Qual a referencia/código da peça a ser analisada. essa referência/código esta disponível no certificado de garantia.

- Descrever qual o defeito alegado da peça;

- Informar o número do pedido em que ela foi comprada. se isso não for possível, informar o cpf de quem fez a compra para que a mesma seja localizada em nosso sistema.

2- A equipe da loja online solicitará um código de postagem gratuito para que a peça possa ser enviada para dudarillo. É necessário informar o endereço e o telefone de contato atualizado para envio. a embalagem deve conter a peça a ser analisada e a nota fiscal da compra.

3- Comunicar pelo formulário de contato que a postagem foi realizada , informando também o código de rastreamento do envio para que possamos acompanhá-lo.

Quando o mesmo estiver conosco, o produto será encaminhado para o departamento de análise técnica da Dudarillo, para que seja avaliada por um tecnico.se for constatado algum defeito de fabricação, a troca será autorizada ou, se possível feito o reparo, sem alterar as características do produto e sem custo.

O produto será analisado por nosso controle de qualidade e em até 30 dias corridos será enviado para o seu e-mail de cadastro um parecer sobre o defeito apresentado.

Se a mesma for constatada com defeito por mal uso, a manutenção será feita mediante a autorização do orçamento encaminhado via e-mail para os dados do comprador.

No caso de compras efetuadas em nossos pontos de vendas físicos Dudarillo, para solicitar uma analise do produto com defeito, pode-se levar a peça em qualquer ponto de vendas físico. Se a peça for comprada

Atenção

A Dudarillo não dará assistência técnica em produtos modificados pelo consumidor.

Troca autorizada

O cliente poderá escolher receber a mesma peça, contanto que ela esteja disponível ou optar por receber um cupom com o valor pago originalmente para realizar uma nova compra na loja online, ou ainda, receber a devolução desse valor.

O sac informará por e-mail que a postagem foi realizada. se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.

Troca não autorizada

Quando o laudo técnico indicar a inexistência de um defeito, o produto será enviado de volta para o remetente. o saca informará por e-mail que a postagem foi realizada. se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.

Condições gerais

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta politica de troca, a Dudarillo online imediatamente devolverá o produto

- Produtos enviados sem aviso prévio para o sac, serão devolvidos ao consumidor;

- Os envios para analise de troca também podem ser realizados nas lojas físicas próprias Dudarillo. Faça contato com a loja para assegurar que ela sta apta a receber seu produto.

 

QUANTO TEMPO DEMORA PARA APROVAÇÃO DA MINHA COMPRA?

Este processo leva cerca de dois dias úteis, o mesmo é necessário para evitar que compras realizadas sem seu conhecimento seja debitadas incorretamente. qualquer duvida entre em contato conosco através do whatsapp ou formulario de contatos na area de atendimento ao cliente.

 

O QUE DEVO FAZER PARA ENVIAR UM PRODUTO COMO PRESENTE?

Durante a sua compra, quando estiver preenchendo o endereço de entrega, basta preencher o endereço da pessoa que será presenteada. você poderá escrever uma mensagem que seguirá com o presente.

Todas as joias Dudarillo acompanham embalagem para presente e certificado de garantia. Quando comprar mais de uma peça em um só pedido, você pode escolher se prefere que coloque as peças em uma única embalagem. após postagem do pedido, não realizamos envio posterior de embalagem extra.