POLÍTICA DEENTREGA

Forma de envio

Todas as peças da Dudarillo Joias, são enviadas exclusivamente via Correios com seguro, acompanhados com nota fiscal em nome do comprador e certificado de garantia.

Prazo de entrega

O prazo de entrega sempre varia de acordo com o CEP de destino. O prazo só começa a ser considerado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado tanto por boleto, depósito bancário ou cartão e é verificada a disponibilidade do produto em estoque .

Peças sob encomenda

O prazo de fabricação de peças encomendadas variam de 3 á 30 dias úteis. Portanto deve se levar em conta o prazo de fabricação da peça mais o prazo de entrega para o CEP de destino. Em casos com urgência favor
entrar em contato conosco através do e-mail contato@dudarillo.com.br ou pelo Chat.

Embalagem

A fim de preservar a privacidade e a segurança de nossos clientes, o produto chega ao endereço informado para a entrega em embalagem discreta e sem identificação da Dudarillo em sua parte externa.

Frete gratuito

A Dudarillo oferece frete gratuito para compras com valor total acima de R$ 500,00. Para pedidos abaixo deste valor, o preço do frete poderá variar de acordo com o local de entrega.

Recebimento

O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias,
familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de
entrega e apresentação de documento.

Atraso na entrega

O prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios e esta sujeito a
eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos,
greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de
força maior.

As reclamações por atraso na entrega só podem ser feitas se os prazos de
entrega estiverem expirados. Caso sua encomenda esteja atrasada favor
entrar em contato conosco para que possamos abrir uma reclamação junto aos
Correios.

A Dudarillo, não se responsabiliza por atrasos na entrega, mas presta
todo o suporte ao cliente no esclarecimento do ocorrido e nas possíveis
soluções do problema.

Por esses motivos e outros, recomendamos que os clientes façam suas
compras ou encomendas com uma certa antecedência de mais ou menos 25 dias
por garantia.

Horário de atendimento

segunda a sexta-feira das 10:00hrs às 18hrs (exceto feriados).

A inclusão de um produto no
"carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará
reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operado de
cartão. Conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse
o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver
sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de
Atendimento ao Cliente no telefone 55 17 3345-1505, ou enviando um e-mail para
contato@dudarillo.com.br