Trocas e Devoluções
Política de Troca e Devolução.
Aconselhamos de inicio entrar em contato conosco pelo e-mail contato@dudarillo.com.br para informar o motivo da troca ou devolução para podermos orientar qual o procedimento. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto: – Embalagem aberta ou avariada; – Produto avariado; – Produto em desacordo com o pedido; – Falta de acessórios.
Como posso efetuar uma troca?
Preencha o formulário abaixo com todas as informações solicitadas para análise do nosso departamento responsável.
Quando e como posso solicitar esta troca?
Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original , nota fiscal, certificado de garantia e todos os acessórios sem vestígios de uso, é importante que os mesmos mantenham sua integridade. O cliente tem até 7 dias após o recebimento do produto para efetuar a troca ou mesmo a devolução da mercadoria.
Os custos de postagem para a troca ou devolução do produto são por conta do cliente?
No caso de trocas de produtos, o cliente arca com os custos somente do envio via Sedex. O retorno do produto ao cliente é feito por nossa conta. No caso de devolução de produto o custo do envio via Sedex são por conta do cliente. Somente os casos de troca devido a algum defeito no produto que a Dudarillo, não tendo custo algum para o cliente sobre este procedimento.
E se, por qualquer motivo, preferir trocar a peça por qualquer outra?
Poderá realizar a troca por outra peça de mesmo valor da preferência do cliente ou por outra peça de valor superior ao da peça trocada ou por um cupom, tendo ciência que deverá pagar a diferença do valor, que pode variar de acordo com as promoções e pode não ser cumulativo.
Quando for por defeito de fabricação?
Se você adquirir algum produto da Dudarillo, e este apresentar defeito de fabricação, o produto será substituído por outro igual ao descrito em sua nota fiscal ou por um similar, caso o mesmo não esteja disponível no estoque, conforme Regras e Prazos detalhados na lei e na Política de Troca e Devolução da Dudarillo. Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas havendo previsão de reposição, o prazo para troca poderá chegar a 180 dias. Para solicitar a substituição do produto você deverá, no prazo legal, entrar em contato com a Dudarillo, com os seguintes documentos em mãos:
– CPF Cadastrado no site da Dudarillo;
– Nota Fiscal (mesmo que você tenha recebido o produto como presente).
– O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.
Atenção: Caso haja indícios de uso do produto, de manuseio indevido ou, caso o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original, a devolução por arrependimento não poderá ser aceita.
A Dudarillo, não aceita a troca ou devolução de peças feitas sob encomenda ou que tenha sido reformadas ou modificadas